Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patrocínio/MG, na noite de ontem (08/02), a equipe Tático Móvel, durante patrulhamento pelo bairro Serra Negra, percebeu uma movimentação de várias pessoas, em dias e horários alternados, em sua maioria conhecidos por fazer uso de entorpecentes, as quais faziam contato na residência situada rua República do Líbano, e rapidamente saiam do local. Diante dos fatos a citada residência passou a ser monitorada, sendo que nesta data foi montada operação para abordar o local.

No momento que o militares se aproximaram da casa um indivíduo, trajando apenas uma bermuda, saia do local pelo portão e, ao avistar os militares, empreendeu fuga pelos fundos do imóvel sendo acompanhado e abordado. Tal meliante foi identificado sendo D.S.M. de 21 anos, sendo com ele localizada a quantia de R$ 70,00, em cédulas de valores diversos, bem como uma “DOLA” de substância análoga a cocaína.

Durante buscas no quintal da residência os militares perceberam que a terra estava mexida, sendo que ao cavar no local foram localizados 2 (dois) tabletes inteiros e mais meio tablete de substância análoga a crack, 2 (duas) pedras de tamanho considerável de substância análoga a crack, 45 (quarenta e cinco) pedras e mais uma bucha grande da mesma substância, além de uma balança de precisão. ainda, foram localizadas dois vasos, contendo em um 3 (três) mudas de planta semelhante a maconha e no outro uma muda da mesma planta.


Continua depois da Publicidade

Participe de nosso Grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Curta nossa Página no Facebook (Clique aqui)

Indagado o autor confirmou que a referida droga localizada era de sua propriedade. Diante dos fatos, ao autor foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O material localizado foi apreendido.