Bandidos assaltam e roubam automóveis em fazenda no município de Carmo do Paranaíba
Automóveis também foram levados pelos bandidos

Foto: Reprodução
Uma fazenda do município de Carmo do Paranaíba foi assaltada na noite desta quinta-feira (27). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os criminosos armados chegaram à fazenda que fica localizada na comunidade de Campo do Meio e anunciaram o assalto.
Eles renderam os moradores e roubaram diversos objetos. Sendo: certa quantia em dinheiro, bolsas com roupas, 01 tv, 01 violão, 01 filtro de água, documentos pessoais, cartões e 02 automóveis, sendo um VW/Fox E 01 VW/Voyage.
Após o roubo eles se dirigiram até a estrada vicinal que liga Carmo do Paranaíba à Serra do Salitre e, logo abaixo do lixão, eles entraram à direita e esconderam os automóveis no meio do mato.
Os policiais foram acionados e, após receberem informações, se dirigiram até o local e montaram o cerco. Os suspeitos vieram em um veículo gol e não obedeceram as ordens de parada pelos policiais, momento onde houve troca de tiros e um suspeito foi atingido e os demais fugiram.
O rapaz baleado foi encaminhado até a U.P.A. (Unidade de pronto Atendimento), pela viatura policial, deu entrada com vida, mas não resistiu e veio a óbito. Segundo informações o automóvel VW/GOL de cor preta com placas de Patos de Minas, pilotado pelos assaltantes, foi roubado na cidade de Rio Paranaíba. 
Fonte: Tó na Mídia – Carmo do Paranaíba