Empresa de Seguros foi alvo de criminosos nesta madrugada.
Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (12/02) a Polícia Militar de Patrocínio foi acionado pelo funcionário de uma empresa de segurança. De acordo com o relato da vítima, o alarme de uma empresa de seguros foi acionado e o mesmo se dirigiu até o local, R. Cesário Alvim, para averiguar a situação. Ao chegar, foi surpreendido por dois bandidos que começaram a agredi-lo com socos e tapas. Em seguida, os autores afirmaram que caso reagisse iriam até a residência da vítima e o matariam.

Os criminosos roubaram o veículo da empresa de segurança, Fiat/Uno Vermelho – placa JID 3732, e fugiram sentido ao Bairro São Cristovão. No interior do automóvel havia uma bolsa contendo aproximadamente 600 chaves de empresas e residências diversas, para as quais a empresa de segurança presta serviços. O responsável afirmou que todas as chaves são codificadas e não é possível a identificar os endereços.

Segundos o depoimento um dos indivíduos é de cor morena, estatura baixa, magro trajando bermuda e boné e o outro de cor clara, estatura baixa trajando bermuda e boné, sem maiores características.


Continua depois da Publicidade

Participe de nosso Grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Curta nossa Página no Facebook (Clique aqui)

Foi feito contato com o proprietário da seguradora que relatou que do interior do estabelecimento foram furtados 02 notebooks. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar autores e recuperar os bens subtraídos.