Gianlucka conquista a prata no Brasileiro de BMX

Editorias: Brasil, Especializado, Esportes
PUBLICIDADE

O piloto de Patos de Minas subiu no pódio na categoria Boys 11 anos.

No primeiro final de semana do mês (07 e 08 de julho) aconteceu em Americana (SP), o campeonato brasileiro de BMX, competição que definiu os melhores do país em 38 categorias oficiais. Está edição foi uma das mais concorridos dos últimos tempos.

Na categoria Boys 11 anos, patense Gianlucka se destacou ao terminar na 2ª colocação. Para terminar nesta colocação, Gian passou por 3 classificatórias, 1 semifinal e 1 final. Os primeiros colocados da categoria garantiram vaga para o Campeonato Mundial, que acontecerá na em Zolder- Bélgica, em junho de 2019.

“Estar entre os melhores pilotos do Brasil e até do mundo é uma emoção muito grande. Na competição estavam presentes pilotos que disputaram o mundial, e que ficaram nas primeiras colocações, então eles sempre serão uma motivação pra seguir em frente. Ter disputado essa edição já foi de muita alegria para mim, conquistar o segundo lugar foi incrível. Só tenho a agradecer ao meus pais por toda dedicação, a toda minha família e amigos pela torcida e a todos que confiam em mim”, disse o jovem Gianlucka.

Gian realiza os treinamentos na pista de Patos de Minas e a parte física na academia Lucia Queiroz. Já em Patos de Minas, agora o atleta se prepara para disputar o Campeonato Mineiro, que acontecerá em Curvelo dia 29/07/2018.

Gianlucka (cabelo loiro) conquistou a medalha de prata na categoria Boys 11 anos

Fonte: Portal Esporte Net

Qual sua opinião sobre isso? Deixe seu comentário!

Não coletamos e nem armazenamos nenhum dado pessoal do usuário. Sua privacidade está garantida.  O Triângulo Notícias não se responsabiliza pelo conteúdo publicado nos comentários. A opinião dos internautas não reflete a ideologia do portal e de seus funcionários. 

Encontrou um Problema em Nossa Matéria?
Avise nos, clique aqui