
A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba apreendeu um adolescente pela prática de “sextorsão”, ou seja, quando alguém extorque usando ameaça de divulgação de material sexual.
Segundo a assessoria de comunicação da corporação, um homem de 34 anos procurou a delegacia na última segunda-feira (18/11) e disse que pagava um adolescente para lhe enviar fotos eróticas. Essa prática, segundo o cidadão, acontecia a cerca de cinco anos.
Nas últimas semanas o adolescente teria começado a ameaçá-lo dizendo que iria divulgar as conversas, caso ele não realizasse um depósito de R$ 200,00. Por esse motivo, o homem procurou à polícia.
Os investigadores da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba localizaram o adolescente e autuaram em flagrante por ato infracional análogo à extorsão. Ele foi liberado ao responsável legal.
O homem de 34 anos recebeu voz de prisão por manter material pornográfico, popular “nudes”, envolvendo adolescente. Ele foi liberado após pagamento da fiança.
Receba Notícias nas Redes Sociais
WhatsApp / Facebook / Instagram
Qual sua opinião? Comente
Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção "Denunciar ao Facebook". Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.
! Comunicar Erro na Reportagem