Resultado de imagem para policia militar mg
Número de crimes surpreendeu os policiais
Foto: Reprodução
Um jovem, de 24 anos, foi preso nesta quarta-feira (26), próximo à Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de cometer uma série de roubos em cidades da região. À polícia, o rapaz confessou ter cometido dez assaltos no mesmo dia, nas cidades de Patrocínio, Serra do Salitre, Ibiá e Araxá.
Ainda conforme a ocorrência, o primeiro crime cometido foi em Patrocínio por volta das 8h da manhã, quando o autor abordou uma mulher em um carro, na porta da Secretaria Municipal de Educação. O criminoso a ameaçou com uma faca e roubou o veículo. No mesmo dia, foi registrada uma nova ocorrência de assalto na cidade de Serra do Salitre, em que o autor fugiu em um veículo com as mesmas características do primeiro assalto.
A PM ainda disse que mais dois crimes, um ainda em Serra do Salitre e outro em Ibiá, foram registrados com relato de que o autor utilizava o mesmo carro. A PM então iniciou uma operação de cerco e bloqueio, até que o veículo foi encontrado transitando na BR-365, próximo ao trevo de Coromandel.
Uma perseguição foi iniciada até Patrocínio, onde o suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu em uma calçada, tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado a delegacia de plantão.
Texto: Mateus Ferreira