Publicado em 2 comentários

Motorista de 47 anos morre após colisão na BR-262; vídeo mostra momento do acidente

Foto: Reprodução (WhatsApp)

Um gravíssimo acidente na BR-262 em Luz-MG deixou uma vítima fatal na manhã de ontem, domingo (19/08). O acidente foi flagrado por um caminhoneiro que subia a Serra de Luz.

O condutor filmava com o celular e reclamava das condições da via, momento em que um caminhão fez a curva em alta velocidade e atingiu outro veículo. Com o impacto parte da carga ficou espalhada pela rodovia.

O motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele tinha 47 anos de idade, sua identidade não foi divulgada pelas autoridades. O condutor do outro veículo, felizmente, não sofreu ferimentos.

A perícia técnica procedeu com os trabalhos que ajudarão na elucidação das causas do acidente. As imagens gravadas pelo caminhoneiro foram compartilhadas em redes sociais e também poderão serem analisadas pelos peritos.

A pista ficou interditada por horas e só foi liberada no final da tarde. O trecho é conhecido pelo alto índices de acidente, sobretudo tombamentos na curva acentuada. A prudência e o respeito a sinalização são os principais mecanismos de prevenção segundo as autoridades de trânsito.

Assista abaixo o registro do acidente:

 

2 comentários sobre “Motorista de 47 anos morre após colisão na BR-262; vídeo mostra momento do acidente

  1. Tem que colocar um redutor de velocidade lá em cima, se não vai continuar acontecendo. Se não colocar um eletronico coloca quebra mola…com sonorizador.

    1. Tem que colocar radar a cada 100 metros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.