Resultado de imagem para hospital regional antonio dias
Mulher foi operada no Hospital Regional Antônio Dias
Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (26), um caso chamou a atenção da população de Patos de Minas. Uma mulher de 32 anos, sentiu fortes dores no corpo e quando procurou uma unidade de saúde, constatou a presença de várias agulhas e arames em seu corpo. Ela foi encaminhada para a UPA III e posteriormente para o Hospital Regional Antônio Dias, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada dos objetos. Após a retirada, foi realizado um novo raio-x que evidenciou a presença de outros resíduos sólidos em seu corpo.   
Segundos os médicos, a grande dúvida estaria na origem daqueles objetos, visto que ela não havia passado por procedimentos médicos recentes que justificassem um possível “esquecimento” do material no interior da paciente. 
Em conversa, a mulher contou que no dia 07/10/16 foi abordada por um casal desconhecido que a segurou e a amordaçou. Ela relata que os dois introduziram agulhas em seu corpo, durante um ritual que ela acredita se tratar de magia negra. A Polícia Civil foi notificada e deve realizar rastreamentos, afim de encontrar os responsáveis. 
No Brasil e no mundo, outros casos semelhantes foram registrados, mas em sua maioria se tratavam de materiais cirúrgicos que acidentalmente eram esquecidos dentro do corpo dos pacientes. A população patense ficou receosa e teme que novos casos possam acontecer.