Evento registrou um dos maiores públicos da sua história
Foto: Julliane Souza (Cosmos)

A décima edição do Observatório reuniu milhares de pessoas no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). Os estudantes de várias cidades da região chegaram ao campus da instituição por volta das 8 horas da manhã e foram recepcionados com muita animação no Centro Poliesportivo e em seguida foram direcionados para as suas respectivas oficinas, onde conheceram de perto a realidade dos cursos oferecidos no campus.

UNIPAM: Uma das maiores instituições de ensino de Minas Gerais
O Centro Universitário de Patos de Minas possui uma das maiores estruturas do estado e oferece ao aluno uma enorme gama de possibilidades. Com professores extremamente conceituados é referência em qualidade de ensino e seus alunos são os mais preparados para o mercado. São 30 cursos que esperam por você.
Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Neste sábado(08), os participantes do Observatório puderam acompanhar de perto toda a realidade vivida por jornalista e por um publicitário. Os dois cursos promoveram uma série de atividade para os vestibulandos que conheceram de perto a estrutura de laboratórios da graduação e ainda esclareceram todas as suas dúvidas com os alunos que os receberam de braços abertos. Além disso teve muita animação com uma pista dançante que fez jus ao lema deste ano “comunicação que movimenta”.  
Up! News esteve presente

A equipe que integra o Up! News esteve presente no local, onde expôs os trabalhos realizados pelo veiculo e ainda esclareceram todas as dúvidas dos estudantes a respeito da carreira. Além disso, uma série de repórteres foram encaminhados para as oficinas de mais de 20 cursos e a cobertura completa será lançada na web e em nosso programa televisivo.  
Evento foi encerrado com chave de ouro

Após muita informação e diversão os estudantes foram novamente levados para o Ginásio Poliesportivo onde foram realizados sorteios de brindes e o fechamento pelas autoridades que compõe o corpo docente da instituição. Agora, caberá aos estudantes analisar e decidir qual será a sua futura profissão. As inscrições para o vestibular já estão abertas no site do UNIPAM e seguem até o dia 08 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 13 em Patos de Minas.
Galeria
Observatório 2016 | O evento