Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) já iniciou o período de matrículas para ingresso nos cursos de pós-graduação Lato Sensu. Ao todo, 24 cursos serão oferecidos no primeiro semestre de 2018. Os interessados que efetuarem a inscrição até o dia 16 de fevereiro, ficarão isentos do valor da matrícula.

As novidades ficam por conta da oferta dos cursos de Auditoria e Perícia; Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais; Direito e Processo do Trabalho Contemporâneo; Direito Processual Contemporâneo; Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Educacional e Social; Implantodontia; Nutrição e Treinamento Desportivo e Reprodução de Bovinos.

E não para por aí, alguns cursos também serão oferecidos presencialmente nas cidades de São Gotardo, Carmo do Paranaíba, Patrocínio e João Pinheiro. Isso sem falar nas especializações em Medicina oferecidas nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Brasília. São elas: Cardiologia, Endocrinologia e Psiquiatria.


Continua depois da Publicidade

Participe de nosso Grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Curta nossa Página no Facebook (Clique aqui)

As aulas serão ministradas, em sua maioria, aos finais de semana, assim todos podem participar. Serão ofertados quinzenalmente, aos sábados, os seguintes cursos de pós-graduação: Auditoria e Perícia; Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais; Clínica Psicanalítica Contemporânea; Direito Processual Contemporâneo; Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Educacional e Social; Engenharia de Segurança do Trabalho; Filosofia; Fisioterapia Ortopédica com ênfase em Terapia Manual; Gestão de Obras de Edificação, Tecnologia e Desempenho da Construção Civil; Gestão e Educação Ambiental; Gestão Escolar: inspeção, orientação e supervisão escolar; Gestão Estratégica de Negócios; Manejo da Fertilidade do Solo no Cerrado; Nutrição e Treinamento Desportivo; Psicologia Clínica com Ênfase na Terapia Cognitivo-comportamental; Psicopedagogia; Revisão de Textos; Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família.

Já os cursos de Direito e Processo do Trabalho Contemporâneo; Engenharia de Software; Manipulação Magistral Alopática; Produção de Bovinos Leiteiros e Reprodução de Bovinos serão oferecidos, quinzenalmente, às sextas-feiras e aos sábados. O curso de Implantodontia possui regime especial, por isso, as aulas serão ministradas, quinzenalmente, às quartas, quintas, sextas e sábados.

O processo para realizar a matrícula é bem simples, basta se dirigir a Secretária Acadêmica do UNIPAM, portando os seguintes documentos: a cópia e o original do RG; do CPF; da certidão de nascimento ou de casamento; do histórico escolar; do diploma de graduação; e do comprovante de endereço. Já ex-alunos da instituição devem apresentar somente o comprovante de conclusão de curso de graduação e o RG no ato da matrícula.


Continua depois da Publicidade


Escolha seu curso de especialização e garanta uma vaga o quanto antes. Para mais informações ligue (34) 3823 0352 ou acesse: https://pos.unipam.edu.br/